PREFEITO DE RESERVA DO IGUAÇU RECEBE VISITA DO SUPERINTENDENTE DA CASA CIVIL PARA DISCUTIR DEMANDAS MUNICIPAIS

Publicado em: 23/04/2024 10:57

Na última sexta-feira, o prefeito municipal de Reserva do Iguaçu, Vitório Antunes de Paula recebeu em seu gabinete o ex-presidente da Associação de Municípios do Paraná (AMP), Junior Weiller, atualmente atuando na Casa Civil como superintendente, para uma reunião de suma importância.

Durante o encontro, o prefeito municipal destacou as demandas prioritárias que estão em pauta junto ao governo do estado, bem como outras necessidades do município. Vitorio Antunes de Paula ressaltou a importância da parceria entre os municípios e o governo estadual para o desenvolvimento regional e a melhoria da qualidade de vida da população de Reserva do Iguaçu.

Por sua vez, Junior Weiller demonstrou total disposição para colaborar e intermediar as demandas do município junto ao Governo do Estado. Sua experiência e conhecimento adquiridos durante sua gestão na AMP, somados ao atual cargo que ocupa na Casa Civil, o capacitam para auxiliar de forma eficiente na resolução dos desafios enfrentados pela cidade.

A visita de Junior Weiller reforça o compromisso do governo estadual em ouvir as necessidades dos municípios e buscar soluções que promovam o desenvolvimento regional.