ESTAMOS EM OBRAS: OBRAS MUNICIPAIS IMPULSIONAM O DESENVOLVIMENTO LOCAL

Publicado em: 06/02/2024 14:11

O ano de 2024 começou agitado, a Administração Municipal está com diversas obras em andamento, abrangendo desde melhorias nas vias públicas até a construção de centros educacionais e de convivência.

Uma das frentes mais visíveis é o recape asfáltico das Ruas João José Ribeiro e Pedro Siqueira, que se encontra em fase de construção e revitalização das calçadas, promovendo um ambiente mais acessível e agradável para os moradores.

Além disso, investimentos significativos foram direcionados para a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Criança Feliz, do Serviço de Convivência Luz e Arte e do Ginásio João Luiz Nunes Félix, que terão estruturas modernizadas para melhor atender às necessidades da comunidade.

Os amantes do esporte também têm motivos para comemorar, com a reforma e revitalização do Campo Dois Irmãos, proporcionando um espaço mais seguro e adequado para a prática esportiva.

Ainda, a construção do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado, visa proporcionar um ambiente educacional adaptado para crianças com necessidades especiais.

Além disso, o Centro de Convivência do Idoso está em construção, prometendo ser um local dedicado ao bem-estar e à integração dos idosos da comunidade.

Outra frente importante das obras é a reforma e revitalização dos bueiros (boca de lobo) das principais ruas, visando prevenir problemas de drenagem e proporcionar maior segurança durante períodos chuvosos.

Todas essas iniciativas estão acontecendo após o trabalho técnico e competente da Gestão Municipal, além do apoio dos Vereadores e Deputados, Estaduais e Federais e dos recursos advindos do Estado e da União.

Agradecemos a todos os envolvidos no longo processo burocrático anterior as obras, tudo isso só é possível através do empenho de todos vocês.

Avisamos a nossa população que outras obras estão por vir, por isso pedimos paciência com os transtornos causados.