CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE AOS COFRES PÚBLICOS MAIS DE SEISCENTOS E CINQUENTA E NOVE MIL REAIS

Publicado em: 04/01/2024 14:44

Na última sexta-feira do ano de 2023, o Presidente da Câmara de Vereadores Chico Lanzini, juntamente com o Vereador João Reinaldo Pontes entregaram ao Prefeito Vitorio Antunes de Paula um cheque simbólico no valor de R$ 659.159,67 (Seiscentos e Cinquenta e Nove Mil, Cento e Cinquenta e Nove Reais e Sessenta e Sete Centavos).

O valor é proveniente da economia de recursos registrada no decorrer do ano, que é repassado mensalmente pelo Executivo para que o Legislativo mantenha suas atividades e será empregado na compra de câmeras de monitoramento que serão instaladas em pontos estratégicos do município, na compra de cadeiras que serão instaladas nas arquibancadas do Ginásio de Esportes e nas áreas de educação e segurança do município.

Agradecemos ao Presidente da Câmara de Vereadores Chico Lanzini, por devolver o dinheiro para que possa ser aplicado em nosso Município.