PROGRAMAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE ESPORTES PARA ESSE FINAL DE SEMANA

Publicado em: 05/08/2023 12:37

Um final de semana repleto de eventos do Departamento de Esportes de nosso Município.

Começamos já nesta quinta-feira (27/07) com os Jogos Cantuquiriguaçu 2023 - Bocha, com a disputa entre Candói e Reserva do Iguaçu.

Na sexta-feira (28/07) o Campeonato Municipal de Inverno - Torcidas de Futsal 2023 Masculino, com a disputa de três jogos.

No sábado (29/07) teremos Campeonato Municipal de Futsal Feminino Lotérica Reserva da Sorte 2023, com dois jogos sendo disputados. Ainda na noite de sábado, mais um jogo da 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Inverno - Torcidas de Futsal 2023 Masculino.

E, finalmente no domingo, as nossas Categorias de Base irão disputar a Copa Galo de Ouro de Futsal - Edição 2023, na cidade de Cantagalo.

Esperamos todos vocês na sexta-feira e no sábado no Ginásio João Luiz Nunes Felix, vamos lotar o Ginásio.