ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PLEITEIA PARCERIA COM O SEBRAETEC PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE 90 FAMÍLIA DE AGRICULTORES PARA PR

Publicado em: 05/08/2023 12:36

Na última terça-feira (25/07) o Prefeito Vitório Antunes de Paula juntamente com o Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, Clairton Pedrozo de Quadros e o Secretário de Viação, Transportes e Obras Valmir José de Souza participaram de reunião com os consultores do SEBRAE Reges Friedrich e Chaline Moira para tratar de uma possível parceria entre o Município e o SEBRAE na assistência técnica aos agricultores familiares rurais.

A parceria seria através do SEBRAETEC que é uma consultoria de tecnológica que promove o acesso a soluções inovadoras e poderá implantar práticas sustentáveis para a produção orgânica e leiteira.

O Município já tem consultoria e parceria com o SEBRAE através do Programa Cidade Empreendedora e do Program de Compras Públicas e pretende aperfeiçoar a consultoria na produção da agricultura familiar.

A Administração Municipal, mais uma vez, em buscar de parcerias que possam fomentar o desenvolvimento de nosso Município.