1ª CAMINHADA DO MEIO-DIA

Publicado em: 28/07/2023 17:07

Neste sábado (22/07) aconteceu a 1ª Caminhada do meio-dia para a conscientização de combate à violência contra as mulheres no Dia Estadual de Combate ao Feminicídio.

Promovida pela Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Esporte e Cultura em parceria com a Procuradoria da Mulher de Reserva do Iguaçu, contou com a participação da Procuradora da Mulher de Foz do Jordão Noreci Claro.

Na oportunidade a primeira-dama e Secretária de Educação, Esportes e Cultura, Daniele Cristina Caldas, agradeceu a presença de todas as mulheres e destacou a importância da data e da manifestação.

A Procuradora da Mulher de Reserva do Iguaçu, vereadora Raquel de Oliveira, destacou a importância das mulheres denunciarem qualquer tipo de violência, seja ela física ou emocional/psicológica.

O Prefeito Vitório participou do evento, agradecendo a participação de todas e passando a palavra para a Procuradora do Foz do Jordão, a vereadora Noreci Claro, que destacou a importância dessa união entre os municípios nessa luta que é de todos.

Agradecemos a todos que se fizeram presentes e reforçamos a todas as mulheres que sofreram/sofrem algum tipo de violência que DENUNCIE!

180 - Central de Atendimento

181 - Disque Denúncia