PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL E LÍDER DO GOVERNO HUSSEIN BAKRI

Publicado em: 07/07/2023 16:28

Nesta quinta-feira (06/07) o Prefeito Vitório recebeu a visita do Deputado Estadual e Líder do Governo Hussein Bakri. O deputado, iniciou sua visita em Reserva do Iguaçu pelo Colégio Estadual Antônia Ayres Antonichen na Comunidade Santa Luzia.

A Comunidade Escolar agradeceu a indicação do Deputado para a conquista de kit de robótica, tabletes e de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) pelo Programa Escola Bonita. Na oportunidade, acompanharam o Prefeito Vitório, o Vice Prefeito Zé Maria, a Secretária de Educação, Esportes e Cultura Daniele Caldas, o Secretário de Administração Emerson Semchechen, o Vereador Adir Siqueira, a Diretora do Colégio Estadual Gisele Antonichem e os Assessores do Deputado.

Na sede do Município o Deputado se encontrou com os Secretários Municipais, Vereadores, Servidores, lideranças e comunidade para anunciar novos recursos para o nosso Município.

Na oportunidade, foi anunciado Recursos, via Governo do Estado, para a construção de uma Casa Lar, do Destacamento da Polícia Militar, de uma Mini Arena, todos na sede do Município e de uma Quadra poliesportiva para o Colégio Estadual Antônia Ayres Antonichen na Comunidade Santa Luzia.

Além disso, já estão em andamento os Projetos de reforma do Posto de Saúde da sede, de sinalização viária, de aquisição de uma ambulância e a inclusão do Município no Programa do Governo do Estado de Recape Asfáltico e Iluminação de LED.

Ainda, o Deputado Hussein Bakri, relatou como está o andamento das negociações com a COPEL sobre as vilas residenciais, destacando que em breve, teremos notícias sobre as Vilas "C" e "D".

Agradecemos a presença do Deputado Estadual e Líder do Governo e seus Assessores em nosso Município, pois a cada visita o Deputado anuncia novos investimentos em Reserva do Iguaçu.