PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CIRENE ANTUNES DA ROSA RECEBEM DOAÇÕES DO PROGRAMA

Publicado em: 06/07/2023 16:23

Na manhã de hoje (06/07) o Prefeito Vitório e a Secretária Cirene receberam o caminhão da Defesa Civil com doações do Programa Aquece Paraná.

Com a chegada do inverno, a Primeira-Dama do Estado Luciana Saito Massa e a Superintendência Geral de Ação Solidária, realizam a campanha "Aquece Paraná" para arrecadação de roupas e cobertores, sendo assim, Reserva do Iguaçu está recebendo um lote desses itens essenciais, prontos para aquecer os mais necessitados no inverno.

A Secretaria de Assistência Social será a responsável por selecionar a população mais vulnerável que irá receber as doações.

A Administração Municipal agradece ao Governo do Estado em nome da Primeira-Dama Luciana Saito Massa e a Superintendência Geral de Ação Solidária pelas doações.