PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA PARTICIPA DA ENTREGA DE TABLETS E KIT DE ROBÓTICA AOS COLÉGIOS ESTADUAIS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 30/06/2023 16:49

PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA PARTICIPA DA ENTREGA DE TABLETS E KIT DE ROBÓTICA AOS COLÉGIOS ESTADUAIS DE RESERVA DO IGUAÇU

Ontem, quinta-feira (29/06) foi realizado, em Guarapuava, a entrega dos Tablets e Kit de Robótica para os Colégios Estaduais de Reserva do Iguaçu.

Os Colégios Estaduais Izabel Siqueira e Michel Reydams receberam os tablets, enquanto o Colégio Estadual Antônia Ayres Antonichen

recebeu o Kit robótica. Ainda, foram entregues kits esportivos aos Professores de Ed. Física dos Colégios Estaduais.

Participaram do evento, as Diretoras dos Colégios Estaduais, professores, alunos, além da Secretária de Educação, Esportes e Cultura, Daniele Caldas e do Prefeito Municipal Vitório Antunes de Paula.

Agradecemos ao Deputado Estadual Hussein Bakri, pela indicação dos Colégios Estaduais de Reserva do Iguaçu, ao Governo do Estado através do Secretário de Educação Roni Miranda, pela aquisição dos equipamentos para os Colégios de todo o Estado.