PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA REALIZA A ENTREGA DOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS PARA AS SECRETARIA DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE

Publicado em: 21/06/2023 14:36

Na manhã de hoje (20/06) o Prefeito Vitório juntamente com o Vereador João Pontes e o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Emerson Semchechen realizaram a entrega oficial dos veículos adquiridos para as Secretarias de Saúde e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A aquisição dos 05 (cinco) veículos para a Secretaria de Saúde foi possível através de recursos do Governo do Estado com indicação dos Deputados Estaduais Gugu Bueno e Reichembach, representado no ato de entrega pelo Vereador de Mangueirinha Diego Bortokoski, acompanhado pelo Vice Prefeito de Mangueirinha Leandro Dorini. Agradecemos aos Vereador João Pontes e o ex-Vereador Emerson Semchechen que intermediaram via Deputados Estaduais a liberação do recurso.

Já a aquisição do veículo para a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável foi possível graças ao recebimento do ICMS Ecológico derivado das três Estações Ecológicas Municipais.

Após encerrados os tramites com legais, os veículos já estão disponíveis para a utilização pelas respectivas secretarias. Agradecemos a todos os envolvidos por mais estas conquistas