DIA DO DESAFIO EM RESERVA DO IGUAÇU REÚNE 1908 PARTICIPANTES

Publicado em: 06/06/2023 17:01

Ontem (31/05), foi realizada a mobilização do "Dia do Desafio", o evento contou com a participação de 1908 pessoas, incluindo alunos das Escolas Municipais e Estaduais, CMEI's e da APAE Nova Esperança, além de representantes do comércio, indústria e atletas de artes marciais.

A meta deste ano era superar os números do ano de 2022. O Dia do Desafio é uma iniciativa mundial que visa promover a prática de atividades físicas e a adoção de um estilo de vida saudável. A cada ano, na última quarta-feira do mês de maio, cidades de diferentes países são convidadas a mobilizar sua população em uma competição amigável entre municípios. O objetivo é estimular a adoção de hábitos saudáveis, combater o sedentarismo e promover a integração social.

Parabéns a equipe do Departamento de Esportes colocaram a nossa população para se movimentar, ressaltando a importância da prática esportiva.