PREFEITO VITÓRIO ASSINA PARCERIA COM O BANCO SICREDI PARA INSTALAÇÃO DA AGÊNCIA BANCÁRIA NO MUNICÍPIO

Publicado em: 05/06/2023 16:58

Na manhã desta sexta-feira (26/05) o Prefeito Vitório Antunes de Paula, juntamente com o Sr. Cleiton Alisson Kempf, gerente administrativo financeiro do SICREDI e o Sr. Giovani Shnhider, gerente da agência do SICREDI Pinhão e o Secretário de Administração Emerson Semchechen, estiveram reunidos para assinatura da parceria com a futura Agência SICREDI de Reserva do Iguaçu.

O SICREDI possui mais de 2.500 agências em todo o Brasil e segundo Sr. Giovani a implantação da Agência do SICREDI em Reserva do Iguaçu irá proporcionar melhores condições para a população reservense do Iguaçu e será um diferencial em atendimento.

O Prefeito Vitório entende que as parcerias, como essa com o SICREDI, são passos importantes para a Gestão e mais uma opção para nossos munícipes.

A expectativa é que a Agência do SICREDI seja inaugurada até final de Setembro.