INICIADA A OBRA DE RECAPEAMENTO DA RUA JOAQUIM DE OLIVEIRA

Publicado em: 03/05/2023 15:02

Iniciaram nesta semana as obras de recapeamento da Rua Joaquim de Oliveira, no trecho entre as Ruas XV de Novembro e Pedro Siqueira, uma importante via de acesso do nosso Município. A obra tem como objetivo melhorar a trafegabilidade e trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam diariamente pela área.

As obras envolvem serviços de revestimento, meio-fio com sarjeta, calçadas, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, ensaios tecnológicos e placa de obra, e contam com um investimento total de R$ 475.262,00. Deste montante, R$ 432.064,17 são provenientes do Governo do Estado através do Paraná Cidade, com indicação dos Deputados Estaduais Hussein Bakri e Guto Silva, enquanto a contrapartida do Município é de R$ 43.197,83.

Segundo informações da Prefeitura Municipal, a obra tem previsão de duração de 120 dias (tempo estimado para conclusão), e os trabalhos serão executados por uma empresa especializada em pavimentação asfáltica, com acompanhamento técnico da Secretaria de Viação, Transportes e Obras do município.

Pedimos compreensão aos munícipes em razão dos pequenos transtornos que serão gerados pela obra.