PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA EM BUSCA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONALIZANTE PARA OS MUNÍCIPES

Publicado em: 02/05/2023 15:45

Na tarde desta terça-feira, 2 de maio, o Prefeito Vitório Antunes de Paula se reuniu com os representantes do Serviço Social da Indústria (SESI), Cíntia Ziguer e Evandro Correa, para alinhar detalhes dos cursos profissionalizantes que serão ofertados aos munícipes no segundo semestre.

Durante a reunião, foram discutidos os cursos que serão oferecidos e as áreas de atuação que serão abrangidas, como administração, informática, elétrica, mecânica, entre outras. Os representantes do SESI também destacaram a importância da capacitação profissional para o desenvolvimento do município e da região.

O Prefeito Vitório Antunes de Paula ressaltou a importância da parceria com o SESI e se comprometeu a dar todo o suporte necessário para a realização dos cursos. "Estamos muito felizes em poder contar com a parceria do SESI para oferecer cursos profissionalizantes aos nossos munícipes. Sabemos da importância da capacitação para o mercado de trabalho e vamos trabalhar juntos para garantir que os cursos sejam de qualidade e alcancem o maior número de pessoas possível", afirmou o Prefeito.

Os representantes do SESI se comprometeram a enviar em breve o cronograma completo dos cursos que serão oferecidos, bem como as inscrições. A previsão é de que as aulas tenham início no segundo semestre deste ano e beneficiem centenas de pessoas em busca de qualificação profissional.