A SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL COMEÇOU O MUTIRÃO PARA AS ATUALIZAÇÕES DO CADASTRO ÚNICO

Publicado em: 02/05/2023 15:37

No dia 25 de abril iniciamos o mutirão de atualizações no CAD ÚNICO, a Equipe do Cad Único, iniciou na Comunidade de Santa Luzia e na SEDE dia 26 na Câmara Municipal principalmente para as famílias que fazem parte dos Programas do Estado como o Nossa Gente Paraná.

Todos necessitam de Revisão Cadastral, principalmente os que não atualizaram o Cad Único nos anos de 2021 e 2022. Pretendemos realizar essa atualização em todas as comunidades do Município, falou a Secretária Cirene Antunes da Rosa.

E no mês de Maio inicia as Reuniões com a Comissão da Instância de Controle, equipe que fiscaliza os cadastros do Cad Único.