PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA REUNIU-SE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Publicado em: 28/04/2023 14:14

Na tarde de segunda-feira (24/04), ocorreu uma reunião entre o Prefeito Vitório Antunes de Paula e os Secretários Municipais para discutir as atividades realizadas pelas Secretarias e avaliar o cumprimento do Plano de Governo.

Durante a reunião, os Secretários apresentaram um balanço das atividades realizadas em suas respectivas áreas e discutiram formas de melhorar a eficiência dos serviços prestados à população. Também foram avaliados os serviços realizados em parceria entre as Secretarias, com o objetivo de identificar possíveis ajustes e melhorias.

O Prefeito Vitório Antunes de Paula destacou a importância da união e do trabalho em equipe para o sucesso da gestão pública. Ele reforçou o compromisso com o Plano de Governo e afirmou que está empenhado em cumprir todas as metas estabelecidas.

Os Secretários Municipais também tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e apresentar sugestões para aprimorar a gestão pública e garantir um atendimento de qualidade aos cidadãos.