COPA REGIONAL FARMÁCIA FARMA CLARA DE FUTSAL MAIS UMA PARCERIA QUE DEU CERTO

Publicado em: 28/04/2023 14:12

No último final de semana, chegamos as Finais da Copa Regional Farmácia Farma Clara de Futsal, as equipes femininas e masculinas se enfrentaram em jogos bastante disputados, que envolveram os Municípios da nossa região.

Queremos destacar a Parceria entre o Departamento de Esporte - Reserva do Iguaçu e as empresas locais, neste caso em especial o patrocinador Master, a Farmácia Farma Clara Ltda e o nosso amigo Tiago Barossi, que confiam e acreditam no trabalho desta gestão. Essas parcerias tem objetivo desenvolver ações voltadas para o esporte e promover a qualidade de vida da população.

Agradecemos os demais patrocinadores e empresários que também acreditam no nosso esporte, esperamos que novas parcerias de sucesso possam ser formadas.

Nosso obrigado também a todos os servidores e demais pessoas envolvidas na organização e execução do evento que não mediram esforços para que a 1ª Copa Regional Farmácia Farma Clara de Futsal fosse destaque em nossa região.

Estendemos o nosso obrigado aos atletas que jogaram com muita raça e fair play, vocês abrilhantaram o nosso evento.