AÇÕES NAS COMUNIDADES DO INTERIOR - SANTA LUZIA

Publicado em: 28/04/2023 14:11

Durante todo o dia de ontem (25/04), a Comunidade Santa Luzia recebeu uma série de atendimentos em saúde e assistência social, promovidos em parceria pelas Secretarias Municipais.

A ação foi realizada dentro do Programa "Saúde mais perto do Cidadão" e tem com o objetivo de oferecer serviços básicos de saúde e também de assistência social para as comunidade do interior, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores. Dentre os serviços disponibilizados estavam vacinas, testes rápidos, consultas médicas, além de atualização dos dados do CadÚnico.

O Prefeito Vitório Antunes de Paula, juntamente com os Vereadores Jocélio Corrêa e Irineu Veiga de Paula acompanharam os atendimentos. O Prefeito ainda, aproveitou a oportunidade para ouvir as demandas da comunidade. Destacamos a importância dessas ações, que estão dentro do Plano de Governo Municipal, para a melhoria da saúde e bem-estar dos nossos cidadãos.

Agradecemos aos servidores municipais e Secretários que deslocaram as equipes para atender o interior do Município, logo mais, outras comunidades irão receber ações semelhantes.