PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA RECEBE OS SERVIDORES DO IBGE PARA APRESENTAÇÃO DOS DADOS COLETADOS PELO CENSO 2022

Publicado em: 28/04/2023 14:09

Na tarde desta segunda-feira, ocorreu uma reunião entre o Prefeito, Secretários, servidores, Vereadores e os servidores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O encontro teve como objetivo apresentar o relatório preliminar dos dados coletados pelo Censo 2022, realizado nos últimos meses em nosso Município.

Durante a reunião, os representantes do IBGE apresentaram uma análise preliminar dos dados coletados, destacando a importância da realização do Censo para a atualização dos dados populacionais e sociais do país. Além disso, foram abordadas as dificuldades enfrentadas durante a coleta de dados, em especial, diante da pandemia da COVID-19.

A Administração Pública manifestou a importância do trabalho realizado pelo IBGE e se comprometeu em avaliar as informações apresentadas no relatório preliminar. Também foram discutidas medidas para garantir a qualidade dos dados e para aprimorar a organização e execução do Censo nos próximos anos.