PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL ALIEL MACHADO

Publicado em: 28/04/2023 14:08

No último sábado (22/04) recebemos a visita do Deputado Federal Aliel Machado, para a entrega oficial de um ônibus escolar para a Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e o anúncio de novos investimentos para o Município.

Serão destinados ao Município R$ 100.000,00 para Aquisição de Máquinas de Costura para a ASSOVERI; R$ 50.000,00 para compra de equipamentos para o Colégio Estadual Cívico Militar Michel Reydams e R$ 210.000,00 para aquisição de Equipamentos Agrícolas para ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES RURAIS JOÃOZINHO DA ESPERANÇA. Já está na conta do Município o valor de R$ 300.000,00 para a construção do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado.

Participaram do encontro os Vereadores Raquel de Oliveira, Adir Siqueira, Chico Lanzine e Alessandro Machado, além de Secretários e lideranças de nosso Município.

Agradecemos ao Deputado Federal Aliel Machado, pela parceria e por atender as Demandas do nosso Município.