PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA ASSINA O DECRETO QUE NOMEIA O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DAS MULHERES

Publicado em: 03/04/2023 16:24

Em uma das ações relacionadas ao mês da Mulher, o Prefeito Vitório Antunes de Paula assina o Decreto que nomeou os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.

As nomeadas, são mulheres que representam o Poder Público, representantes de todas as Secretarias Municipais e da Sociedade Civil.

O Conselho tem como finalidade possibilitar a participação a participação popular e propor diretrizes de ações voltadas à promoção dos direitos das mulheres e atuar no controle social de políticas públicas de igualdade de gênero, assim como exercer à orientação normativa e consultiva, propositiva, fiscalizadora e deliberativa sobre os Direitos das Mulheres em Reserva do Iguaçu.