PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA RECEBE CAMINHÃO-PIPA DO GOVERNO DO ESTADO PELA INDICAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL HUSSEIN

Publicado em: 19/12/2022 13:30

Na última quinta-feira (15/12), na capital do Estado, o Prefeito Vitório Antunes de Paula juntamente com o Deputado Estadual Hussein Bakri e ao lado do Governador Ratinho Junior, recebeu em nome do Município, um Caminhão-pipa novo.

A obtenção do Caminhão-pipa tem como finalidade auxiliar o abastecimento de água potável nas comunidades rurais em períodos de escassez hídrica, grande demanda dos nossos munícipes.

O Caminhão-pipa custou o montante de R$ 270.800,00 reais, onde R$ 257.260,00 reais provém de repasse do IAT — Instituto Água e Terra e, R$ 13.540,00 reais de contrapartida do Município de Reserva do Iguaçu.

Participaram da entrega, além do Prefeito, o Vice-Prefeito Zé Maria Mendes, os vereadores Emerson Senchechem, Chico Lanzini e João Pontes.

Agradecemos ao Governo do Estado e ao Deputado Hussein Bakri, grande parceiro do nosso Município.

Muitas coisas boas ainda estão por vir!