ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL

Publicado em: 19/12/2022 13:21

Nesta manhã o Secretário Clairton Pedrozo de Quadros e os técnicos da Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural participaram da reunião da diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural – CMDR.

Na oportunidade o Técnico em Agropecuária da Secretaria fez um breve resumo das atividades e projetos desenvolvidos pela Secretaria, o Engenheiro Agrônomo do IDR-Paraná Leandro Michalovicz e o Secretário Clairton Pedrozo de Quadros falaram sobre a importância do CMDR e dos diretores a serem escolhidos.

Ainda, participou da reunião, o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Valmir José de Souza que também ressaltou a importância do Conselho para o Município.

Ao final foram eleitos, como Presidente Eloir de Mattos Ortis, como Vice-Presidente Valdair Mazzaroli e como Secretário Antonio Marcio Pacheco Guimarães que atuarão a frente do CMDR por dois anos.