1º CANTA CANTU

Publicado em: 09/11/2022 15:54

No dia 05/11 (sábado) a Administração Municipal promoveu o 1º Canta Cantu: Festival Regional dos Municípios da Cantuquiriguaçu. A noite foi marcada pela apresentação dos talentos de nosso Município.

Muitos candidatos disputaram a vaga para a Final do Festival que ocorrerá em Rio Bonito do Iguaçu entre os dias 08, 09 e 10 de dezembro.

Agradecemos a presença das autoridades da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu, a Daiane de Oliveira Coordenadora do Canta Cantu, ao Jaime Xavier Secretario Executivo da Cantu, ao Sezar Bovino Presidente da Cantu e Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, ao Francisco Clei Prefeito de Foz do Jordão, aos jurados e demais autoridades presentes.

Nosso muito obrigado a equipe organizadora da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura e a todos os nosso munícipes pela presença.

Parabéns a todos os candidatos e aqueles que irão representar nosso Município na grande final.