ENTREGA OFICIAL DA RETROESCAVADEIRA

Publicado em: 28/06/2022 14:55 | Autor: Planejamento

No dia 26/06 (domingo) foi realizada a entrega oficial da Retroescavadeira que o município adquiriu através de Convênio com a SEDU – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, o valor total do Convênio é R$ 444.000,00 (quatrocentos e quarenta e quatro mil reais), sendo que deste valor o Município deu contrapartida de R$ 114.000,00 (cento e catorze mil reais), ou seja, saíram dos cofres públicos.

A entrega contou com a presença do Deputado Federal Aliel Machado que indicou o recurso via Transferência Voluntária e também dos vereadores municipais Raquel de Oliveira, Claudeir Fidélis e Alessandro Machado que solicitaram o recurso ao Deputado.

A máquina rodoviária é uma importante conquista para o Município, inclusive já se encontra liberada e já iniciou os primeiros trabalhos.