MUNICÍPIO DE RESERVA DO IGUAÇU ADQUIRE MÁQUINAS RODOVIÁRIAS

Publicado em: 14/06/2022 15:00 | Autor: Planejamento

A Administração Municipal recebeu na semana passada uma Retroescavadeira e uma Escavadeira provenientes de repasse de Transferência Voluntária (Convênio) via Governo do Estado/SEDU - Secretaria de Desenvolvimento Urbano, sendo que o recurso foi indicação do Deputado Estadual Hussein Bakri.

O valor total do repasse foi de R$ 1.685.965,00 (um milhão, seiscentos e oitenta e cinco mil novecentos e sessenta e cinco reais) e a contrapartida do Município foi de R$ 88.735,00 (oitenta e oito mil, setecentos e trinta e cinco reais).
Ainda, dentro desse repasse, tem um Caminhão Basculante Traçado, que deverá chegar nos próximos dias. Essas aquisições só foram possíveis em razão de que o Município está adimplente com questões fiscais e contábeis.

As Máquinas Rodoviárias ficam em exposição aguardando a liberação da SEDU e isso só acontece após o procedimento de medição e pagamento, tramites estabelecidos pelo próprio convênio, assim que finalizado as máquinas já estarão disponíveis para atender a população.

A Administração Municipal agradece mais essa parceria com o Deputado Hussein Bakri e ao Vereador Emerson Semchechen que possibilitaram essas aquisições e tantas outras que estão trazendo benefícios a toda população Reservense do Iguaçu.
A Administração Municipal está comprometida com o Desenvolvimento da nossa cidade e buscando sempre investimentos para toda a população.