RESERVA DO IGUAÇU PARTICIPOU DA EXPO TURISMO PARANÁ

Publicado em: 14/06/2022 14:50 | Autor: Planejamento

A Expo Turismo Paraná é organizada e promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). O evento acolhe todos os tamanhos de negócios e traz para 2022 valores diferenciados para participação de novos expositores.

Na oportunidade o Município foi representado pelo responsável Departamento de Turismo Dhionatas Felipe Lambrecht que demonstrou aos participantes e possíveis investidores toda a nossa beleza e potencial turístico, inclusive, foi demonstrado os produtos feitos pelos nossos munícipes.

O Prefeito Vitório Antunes de Paula e o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico Valmir José de Souza estavam na Capital do Estado e conseguiram participar da Palestra que tinha como tema "Captação de Recursos para o Turismo" ministrada pela Ana Carla Moura que é Coordenadora-Geral de Áreas Estratégicas para o Desenvolvimento Turístico do Ministério do Turismo.

As expectativas pela participação no evento foram extremamente positivas, agora que o Município está novamente inserido no mapa do Turismo Brasileiro a Administração Municipal espera conseguir recursos públicos e privados para o investimento no nosso potencial turístico.