SALA DO EMPREENDEDOR CONQUISTA O PRÊMIO “SELO PRATA DE REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO SEBRAE 2021

Publicado em: 31/05/2022 14:13 | Autor: Planejamento

No dia 26 de maio na cidade de Cascavel, o Prefeito Vitório Antunes de Paula acompanhou o Responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo Dhiontas Felipe Lambrecht, que é encarregado pela Sala do Empreendedor na entrega do Prêmio “Selo de Referência em Atendimento” do SEBRAE 2021.

A Sala do Empreendedor é vinculada ao Programa Cidade Empreendedora, uma iniciativa do SEBRAE. A finalidade do prêmio é a valorização, reconhecimento e estímulo na melhoria dos serviços prestados ano a ano. Os critérios para a obtenção do Selo de Referência são baseados em produtos oferecidos, gestão e atendimento ao cliente.

Agradecemos a todos os servidores que atuam na Sala do Empreendedor e no Departamento de Desenvolvimento Econômico e Turismo, desde servidores, estagiários e jovens aprendizes, o esforço de vocês é valioso. E temos a certeza que no próximo ano o Ouro virá, pois sabemos que as metas já estão sendo atingidas.