Banda Municipal é reativada e está com inscrições abertas

Publicado em: 11/03/2022 13:40 | Autor: Planejamento

A Administração Municipal de Reserva do Iguaçu está reativando a Banda Municipal Villa Lobos. O projeto coordenado pela Secretaria de Educação está com inscrições abertas para a formação dos músicos da Banda.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação, em anexo à Prefeitura Municipal, localizada na Avenida 4 de setembro, nº 614. Podem se inscrever pessoas com idade acima de 11 anos, residentes no Município de Reserva do Iguaçu. O prazo será até dia 25 de março, falar com o professor Leônidas. Os documentos necessários são os seguintes: comprovante de residência e RG do responsável e do inscrito. As aulas, material e instrumentos musicais são gratuitos.

Os inscritos (as) poderão optar entre os seguintes instrumentos: flauta transversal, clarinete, sax soprano, sax alto, sax tenor, trompete, trombone, bombardino, tuba, bateria e percussão. As vagas são limitadas e ofertadas de acordo com os instrumentos disponíveis, não sendo necessário ter conhecimento musical para aprendê-los.

A Banda será comandada pelo Maestro Odair José Nunes da Silva e deverá se apresentar nas comemorações de aniversário do Município, eventos cívicos e sociais da comunidade, assim como realizará a participação em campeonatos de bandas a nível estadual e nacional.