ENTREGA DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA COMUNIDADES RURAIS

Publicado em: 07/05/2024 16:55

ENTREGA DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA COMUNIDADES RURAIS

Na semana passada, o Prefeito Vitório Antunes de Paula juntamente com o Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, Dilcinei Baitel e o Vereador Alessandro Machado realizaram a entrega de equipamentos agrícolas para quatro comunidades rurais.

A Comunidade de Faxinal do Soares recebeu uma plataforma, a Comunidade de Nossa Senhora de Fátima recebeu uma plataforma e um subsolador, a Comunidade Quilombolas recebeu uma carreta agrícola e a Comunidade São José recebeu um distribuidor.

Os equipamentos foram adquiridos via recurso do Ministério da Agricultura com indicação do Deputado Federal Hermes Parcianello (Frangão) por intermédio do Vereador Alessandro Machado, sendo o total de investimento aproximadamente R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais).

Agradecemos o Vereador e o Deputado Federal pela indicação dos recursos ao nosso Município.