ELEIÇÕES ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em: 11/10/2019 08:00 | Autor: Assessoria de Comunicação

A Eleição de Direção Municipal é prevista pela lei municipal 618/2009 que prevê eleição para toda a rede municipal, nas instituições de ensino com mais de 80 alunos.

No dia 10/10/19 teve pleito nas escolas Monteiro Lobato que contou com chapa unica sendo está a Professora Nair Marisa Soster que foi eleita com 71% dos Votos de pais e funcionários  que compareceram para o pleito.

Na Escola Municipal Pedro Siqueira também com chapa unica, as Professoras Claudia Mara Hammel e Daniele Cristina Caldas que foram eleitas com 89% dos votos de pais e funcionários que compareceram para o pleito.

Ocorreu tudo de forma normal, foi uma eleição tranquila. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza os novos diretores que tomaram posse a partir do dia 1º de Janeiro de 2020 e deseja sucesso e um trabalho voltado para a aprendizagem e excelência na educação a qual vem trabalhando na busca de uma aprendizagem de qualidade.