PROGRAMA "EXCELÊNCIA NO ENSINO": ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVESTE R$668.000,00 EM 02 ÔNIBUS PARA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Publicado em: 06/06/2023 17:02

Na tarde de hoje (01/06), o Prefeito Vitorio Antunes de Paula, juntamente com os Secretários Municipais e Vereadores, realizou a entrega de Ônibus para o Transporte Universitário.

A demanda por um Ônibus para realizar esse transporte era uma demanda antiga, sempre cobrada pelos universitários. Com recursos próprios e dentro do Programa "Excelência no Ensino" a Administração Municipal adquiriu dois ônibus para a frota Municipal, ao todo foram gastos R$ 668.000,00 (seiscentos e sessenta e oito mil reais).

A entrega foi feita com a presença da Presidente da Associação dos Universitários de Reserva do Iguaçu, Ana Paula Lima Vieira e dos demais universitários, que já realizaram a primeira viagem com destino a Guarapuava.

Agradecemos o empenho de todos os servidores envolvidos e da Secretária de Educação, Esportes e Cultura Daniele Cristina Caldas que buscou a resolução da demanda tão cobrada pela população.