PREFEITO VITÓRIO ANTUNES DE PAULA ESTEVE NA CAPITAL RECEBENDO ÔNIBUS ESCOLAR DO GOVERNO DO ESTADUAL COM INDICAÇÃO DO DEP

Publicado em: 20/12/2022 13:27

Hoje pela manhã, o Prefeito Vitório Antunes de Paula juntamente com a Vereadora Raquel de Oliveira e o motorista da Secretaria de Educação Jeferson Duarte, receberam do Governo do Estado ônibus escolar para o transporte de alunos da rede municipal e estadual de ensino.

A aquisição do veículo para a educação foi através de recursos do Governo do Estado e de emendas parlamentares via Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE).

A conquista foi muito festejada pelo Prefeito Municipal que disse a Agência Estadual de Notícias que o reforço chega em boa hora, já que a frota de ônibus escolares do município estava bem defasada. “Nós temos uma área territorial extensa, com comunidades rurais, e o transporte escolar precisa chegar nesses locais. Esse olhar criterioso do governo estadual e dos deputados nos ajudará a melhorar a condição do ensino, inclusive colaborando para a diminuição dos alunos que deixam de frequentar as aulas”, afirmou Vitório Antunes de Paula. (acompanha a matéria completa no link: https://www.aen.pr.gov.br/.../Governador-entrega-128... )

A Administração Municipal agradece ao Governo do Estado, ao Deputado Federal Aliel Machado, pela indicação da Emenda Parlamentar e os vereadores pela intermediação junto ao Deputado.