prefeitura reserva iguaçu
Suspensão do Transporte Escolar e Universitário - 24/05/2018

Devido a paralisação dos caminhoneiros que acontece na região e em várias estradas do Brasil, desde a segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação informa que será necessária a suspensão de todo o transporte escolar e universitário que atende os alunos da cidade. Isso porque os postos de combustíveis fornecedores da prefeitura já informaram que estão praticamente sem estoque.
Será dado prioridade para a condução dos alunos do interior até as suas residências na data de hoje (24/05/2018) e feito isso, paralisaremos o transporte escolar e universitário até a normalização do fornecimento de combustível aos postos.
Normalizada esta situação, comunicaremos a todos e voltaremos as atividades normais da Secretaria.
Desta forma, ficamos a disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Rosilda Bueno