Reunião técnica para os encaminhamentos do PDM (Plano Diretor Municipal)

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu está elaborando a Revisão do Plano Diretor Municipal.

Na terça-feira, 24 de agosto, foi realizada a Reunião Técnica de Capacitação referente ao início dos trabalhos que compõem a Revisão do Plano Diretor de Reserva do Iguaçu. Na ocasião se fez presente o Prefeito Municipal Vitório Antunes de Paula , o Vice José Maria Mendes, a equipe técnica da Fundação de Apoio ao desenvolvimento da Unicentro – FAU e a equipe técnica da prefeitura municipal.
Ficou agendada a Audiência Pública para a dia 21 de setembro de 2021, a qual discutirá as próximas ações do plano, ademais o Município disponibilizará um hotsite onde serão inserida todas a informações sobre o PDM.
O Plano Diretor Municipal (PDM) é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outros interesses particulares de seus moradores.

17/09/2021 às 10:44
Lida 0 vezes